Campanha Seal the Deal

SEALTHEDEALENGLISH3D_JPG


A campanha Seal the Deal que em tradução livre significa “Selar o Acordo” é uma iniciativa do Global Compact que tem por objetivo chamar seus signatários para um acordo climático pós - Quioto mais justo, balanceado e efetivo.
A Conferência sobre Mudanças Climáticas das Nações Unidas (COP 15) ocorrerá em Copenhague entre 7 e 18 de dezembro de 2009.

O Global Compact convida a comunidade empresarial a participar das seguintes formas:
  • Apoio do CEO: Expressar em no máximo 100 palavras o suporte a um acordo efetivo em mudanças climáticas. Todas as declarações serão publicadas no site (http://www.unglobalcompact.org/Issues/Environment/Seal_the_Deal.html) e divididas com os líderes de governo mundiais que estarão presentes no dia 22 de setembro no high-level summit sobre Mudanças Climáticas. Envie sua declaração para seal.the.deal@unglobalcompact.org
  • Aumento da Conscientização: Use suas relações públicas e canais de comunicação e ajude a disseminar a iniciativa Seal the Deal. De hoje até dezembro use o logo do Seal the Deal em suas publicações, embalagens, etc!
  • Lobby Responsável: Instrua a equipe de relações governamentais e associações comerciais a influenciar governos a alcançar o acordo em Copenhague.






Nenhum comentário:

Postar um comentário